Monday, July 18, 2011

Well done Japan!

 Com o final do mundial feminino na Alemanha fica o ensinamento das japonesas ao mundo, viva o futebol arte. Eu nao assiti a final do mundial feminino pois estava em Anaheim disputando o Nationals de Futsal, mas a felicidade de saber q as meninas do Japao venceram as americanas foi tanta que o meu primeiro pensamento foi no merecimento das japonesas. O futebol apresentado pelo Japao neste mundial foi algo impecavel. O Japao foi a selecao q mostrou o melhor futebol, o futebol de toque de bola e conjunto. Acredito q a licao esta dada e que possamos valorizar a conquista das japonesas porque elas representaram o que acredito e essencial para se ter sucesso, a forca do conjunto. Parabens Japao pois esta conquista foi merecidissima!

1 comment:

  1. Nesses meus 24 anos de idade (não parece muito, mas é 1/3 de vida,rsrs') percebi que o futebol é um jogo de competência, ou seja, quem tiver mais competência pra colocar mais bolas na rede, ganha. Por isso, nem sempre é um jogo "justo".
    Porém, ontém eu vi a "justiça" acontecer. O Japão jogou o melhor futebol do mundial, futebol que fazia bem a quem parava pra assistir.
    O título ficou em ótimas e merecidas mãos.
    PARABÉNS AO JAPÃO !!!

    Espero que quem está no comando da Seleção Brasileira possa aprender mais essa lição com esse Mundial da Alemanha 2011.

    ReplyDelete